Desde 1992 fabricando as melhores massas pra você

História

 

 

História

A Massa Mia iniciou suas atividades em Outubro de 1992, quando três amigas decidiram abrir uma casa de massas congeladas no bairro de Petrópolis, em Natal/RN. Elas observaram que faltava na cidade um local onde as pessoas pudessem comprar massas italianas e produtos artesanais com qualidade, diferente do que pudesse ser encontrado em padarias e pizzarias. No começo era apenas uma pequena lojinha de 20m² onde as próprias proprietárias atendiam e havia somente um funcionário responsável por preparar todas as receitas.

Em 2008, após mudanças na sociedade da empresa, a Massa Mia passou a ser uma empresa inteiramente familiar. Mônica Torres, uma das sócias originais, agora contava com a participação de seu filho, Caio Lima, na administração do negócio. Em 2010 foi concluída a formatação da franquia, possibilitando assim a expansão da loja e de seus produtos para outros bairros, cidades e regiões.

Com o objetivo de aprimorar o conceito do negócio, em 2013 a Massa Mia iniciou uma reformatação do seu negócio. A logomarca monocromática ganhou mais vida, as lojas receberam um novo layout arquitetônico, os processos na fábrica foram aprimorados e o modelo de franquia reformatado. Nesse mesmo ano Massa Mia tornou-se a primeira franquia de Massas Congeladas a se associar a Associação Brasileira de Franquias - ABF. Apenas os produtos, conhecidos pela sua qualidade e sabor incomparáveis, não sofreram nenhuma alteração, permanecendo fiéis aos paladares dos nossos clientes.

Hoje são mais de 15 colaboradores na fábrica e 5 lojas em 3 estados, espalhadas em várias regiões do país. De cara nova, porém com os mesmos produtos de sempre, a Massa Mia está pronta para alcançar novos horizontes e crescer de maneira sólida por todo o Brasil.